Páginas

Puma e Tuca

Puma e Tuca
Ironman 2010

quarta-feira, 5 de março de 2014

Corrida de Verão – Clube Bela Vista

Por: Puma

Na última quinta feira aconteceu a 2º prova de corrida da temporada 2014 no Clube Bela Vista. Mais de 130 atletas participaram da corrida de 6Km. Após uma semana de treinos pesados e agitada de trabalho resolvi participar da prova porque gosto desta brincadeira com os amigos do clube.


Foto: Clube Bela Vista

Antes da prova fiz 1hora de bike com a rapaziada que sempre agita a academia, foi o momento de relaxar. Do pedal fomos direto para a corrida. A pista estava meio pesada, pois no período da tarde tinha caído uma chuva. Por outro lado a temperatura estava super agradável, nem parecia que estavámos correndo no verão de Blumenau.

Larguei mais na frente porque prova rápida tem que sair quente desde o começo. Minha intenção era acompanhar mesmo os caras da frente pra sentir o quanto aguentaria. E deu para segurar bem até a 4º volta, na 5º quebrei um pouco e na 6º o quarto atleta me passou, ou seja, finalizei os 6km chegando em 4º lugar com o tempo de 20min54seg.


                               Foto: Clube Bela Vista


Cheguei cansado, bem cansado. Fiz muita força para aguentar este ritmo, mas foi bom e isso é um fator positivo para encarar os próximos 3 meses de treinamento, já que me senti forte e bem motivado.  

(Pódio dos sócios do Clube Bela Vista)

4 comentários: